DJ MARQUINHOS


[red][b]Mande scrap musical pelo site

Garota Safada

Posted by www.atodahoranopiaui.com | Posted in | Posted on 12:32




Garota Safada - Repertorio Novo - Setembro - 2O1O
.
Playlist
.
01 - Garota Safada - A Carne e Fraca e o Coração e Vagabundo
02 - Garota Safada - Eu vou te amar
03 - Garota Safada - Quero voce
04 - Garota Safada - To Apaixonada
05 - Garota Safada - Vamos dar um Tempo
06 - Garota Safada - Eu sou da Curtição
07 - Garota Safada - Vida Nova
08 - Garota Safada - Eu e meu Sonzao
09 - Garota Safada - Carro Pancadao
10 - Garota Safada - Gatinha do Paredao
11 - Garota Safada - Como num Filme
12 - Garota Safada - Meu Amanhecer
13 - Garota Safada - Fugidinha
14 - Garota Safada - Amo noite e dia
15 - Garota Safada - Escravo do Amor
16 - Garota Safada - So Froid explica
17 - Garota Safada - Juras de Amor
18 - Garota Safada - Sem esse Coração
.
Com 6 Musicas Novas - Repertorio Nooovin - Qualidade 100%
.
.
4Shared : http://www.4shared.com/file/8wHySt21/Garota_Safada_-_Repertorio_Nov.html

Comments (0)

Postar um comentário