DJ MARQUINHOS


[red][b]Mande scrap musical pelo site

♪ AVIÕES DO FORRO

Posted by www.atodahoranopiaui.com | Posted in | Posted on 16:44





♪ AVIÕES DO FORRO REPERTÓRIO NOVO DE JUNHO 2010 ♪

♪♪ AVIÕES DO FORRO REPERTÓRIO NOVO DE JUNHO 2010 ♪♪
*
*
MUSICAS:
*
*
01 - Mamae Ta Dodoi - Avioes Do Forro
02 - Amor e Feito Capim - Avioes Do Forro
03 - Me Esqueca - Avioes Do Forro
04 - Roda o Copo Na Cabeca - Avioes Do Forro
05 - Pode Ficar Com o Seu Amor - Avioes Do Forro
06 - Bem Feito - Avioes Do Forro
07 - Cordao De Ouro - Avioes Do Forro
08 - Morra Com Ela - Avioes Do Forro
09 - So Me Procura Quando Estar Carente - Avioes Do Forro
10 - A Festa - Avioes Do Forro
11 - Disco Voador - Avioes Do Forro
12 - Hoje Eu Tou Solteira - Avioes Do Forro
13 - Beijo Molhado - Avioes Do Forro
14 - I Dai - Avioes Do Forro
15 - Me Adora - Avioes Do Forro
16 - Amor Proprio - Avioes Do Forro
17 - Digitais - Avioes Do Forro
18 - Pare Com Isso - Avioes Do Forro
19 - Ei, Eu te Amei - Avioes Do Forro

*
*
♪♪ BAIXE AGORA O REPERTÓRIO NOVO CHEIO DE LANÇAMENTOS ♪♪
*
*
♪♪ GRAVADO AO VIVO EM ALTA QUALIDADE ♪♪
*
*
♪♪ VÁRIAS MÚSICAS INÉDITAS (EXCLUSIVAS DA BANDA)♪♪
*
*
♪♪ MAIS UMA EXCLUSIVIDADE: A3 Entretenimento ♪♪
*
*
♪♪ CREDITOS: A3 Entretenimento ♪♪
*
*
♪♪ BAIXE AGORA e Confira essa Mega Novidade ♪♪

*
*
♪♪ Links Para Baixar Esse Cd: ♪♪
http://www.4shared.com/file/j6FYcfCm/Avies_do_Forr-Promocional-Junh.html

Comments (0)

Postar um comentário